Dicas de Mudanças: Dia da Mudança

Dia de mudança é emocionante. Você está começando uma nova aventura, criando raízes em um lugar novo. Você foi sonhando com a nova casa um novo lar, e é divertido ver como diferente o seu mobiliário e quadros irão parecer quando são colocados em um novo ambiente.
Mas o dia da mudança também pode ser estressante. Há muito o que fazer, e você quer que ele seja executado sem problemas. Se você contratou uma empresa de mudanças ou reuniu um grupo de amigos e parentes para ajudá-lo a se mudar, o que você pode fazer para que seu dia seja como um dia no parque? Tenha certeza de que toda mobilia irá caber no novo ambiente e caso contrário entre em contato com uma empresa de Guarda Móveis e faça seus orçamentos para evitar surpresas desagradáveis….Descubra nas próximas cinco Dicas:


Faça um rascunho de uma Planta baixa.

Você sabe o que vai lhe economizar tempo e eliminar a confusão no dia da mudança? Tente desenhar uma planta baixa de sua nova casa antes de se mudar. Esboçar e numerar seu mobiliário do jeito que você quer que eles sejam dispostos em cada cômodo. Em seguida, marcar as peças de mobiliário para corresponder com os números sobre o piso plano. Dessa forma, os ajudantes da mudança saberão colocar cada peça no lugar. Você não vai querer ser a pessoa indicadora de onde cada peça de mobiliário vai no dia da mudança. É melhor tomar essas decisões antes da mudança, de modo que os Ajudantes possam transportar os itens pesados diretamente para os seus devidos cômodos.


Esteja presente, acompanhe de perto.

Se você contratou uma empresa para fazer sua mudança, carregar, montar e desomantar os seus moveis e caixas, então você precisa estar bem próximo durante o processo de embalagem, carga e descarga. Se você não pode estar lá, então você deve pedir a alguém para substituí-lo – um parente ou amigo. Os Ajudantes de mudança devem emitir um inventário de todos os itens. Olhar sobre a lista com cuidado e certifique-se a lista de inventário está correta e legível, antes de assiná-la. Se um item for perdido ou danificado, você não quer descobrir mais tarde, por isso acompanhe bem de perto.